Mini Wedding!!!! Mariana e Bernardo!


Está muito em alta o famoso Mini Wedding, aquele em que só os mais íntimos presenciam, mas nem por isso, menos importante, especial ou bonito!!!!
No Casamento Mini Wedding só há lugar para os parente mais chegados e os amigos mais queridos. Não há lugar para exceções, colegas de trabalho e convidados “sociais” ficam de fora.
Eu, particularmente, acho um charme esse tipo de casamento!!! Adoro tuuudddooo que é minimalístico!!!
Todavia, apesar de ser um pequeno evento, os desafios são grandes, a começar pela lista de convidados!!! O que se deve ter em mente todo o tempo, é a proposta da cerimônia: ter presente neste momento somente aquelas pessoas que fazem de fato parte da vida do casal e não um monte de gente que deve estar no seu casamento porque seus pais acreditam que seja educado.
Mas se é tão difícil fazer um Mini Wedding, qual é a vantagem de se fazer um casamento assim?
Um Mini Wedding é uma festa pequena, mas muito caprichada e supostamente mais em conta no bolso. O clima de um casamento mini é muito agrádavel, tanto para os noivos, quanto para os convidados, além de os noivos poderem dar mais atenção aos seus convidados, normalmente são todos conhecidos e amigos.
Mariana Girard e seu noivo Bernardo, optaram por um casamento Mini Wedding. Foi tudo preparado com muito carinho pela Mari e o resultado vocês conferem nas fotos belíssimas de Carla Alves e Gustavo 

Veja as fotos do casamento e se inspire para casar-se no estilo Mini!



Fotos: Carla Alves e Gustavo

Fotos: Carla Alves e Gustavo


Fotos: Carla Alves e Gustavo


Fotos: Carla Alves e Gustavo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...