Mimos para Lembrancinhas - DIY

Queridas amigas,

fazendo aquilo que mais amo fazer, pesquisar na internet sobre casamentos, achei essa dica muito legal para a gente fazer nossas próprias lembrancinhas de casamento.

Se resolvermos fazê-las, precisaremos de um pouco de paciência, habilidade e com certeza economizaremos uma graninha!!!

Em se tratando de amêndoas, as idéias são as mais variadas! Encontrei esses vasinhos que combinam com a cor da festa e são perfeitos para casamentos ao ar livre e durante o dia:



Essa outra idéia serve para qualquer tipo de festa: 15 anos, onde podem vir recheadas de pingos de chocolate ou confeitos coloridos; para aniversários de criança podem vir com jujubas; para casamentos com as amêndoas ou balinhas de coração e para o chá de panela pode vir com temperinhos diversos, fica uma graça!





Essas caixinhas são encontradas facilmente no centro da cidade, e você pode imprimir as etiquetas adesivas em uma gráfica, que cobra bem mais barato que alguns wedding designers:





E esse cachepot de vela? Para casamentos rústicos combina super bem, mas a vela pode e deve combinar com a cor da festa. Ficam lindas na mesa dos convidados, ou podem ficar espahadas pela festa e depois serem oferecidas às madrinhas, por exemplo!


Olha que lindo ese chaveiro! E existem muitas lojas que vendem peças para montagem de bijouterias, onde você pode comprar o material e montar o seu!


Espero q gostem!!

Beijinhos....

3 comentários:

  1. ADOREI PARABENS VCS SÃO D+ ...... <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii gostaria de saber como foi feito os cachepot de velas rústico.
    Gostei do vidro da um aspecto trincado ,como foi feito????
    Fico no aguardo da resposta.obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...